Sejam Bem-vindos e fiquem a vontade !!!!

domingo, 10 de abril de 2011

EU COMPRO NA STILLUS VIRTUAL


SE VOCÊ É NOSSO CLIENTE FIQUE ATENTO A ESSA PROMOÇÃO...

Passos :

Realize um comentário de como foram suas compras (atendimentos e recebimento do seu pedido) na Stillus Virtual ;

Dê sua opinião,elogios e sugestões ...

E concorra a brindes.

Participe de 3 sorteios :

Data do primeiro sorteio 11\04 a 29\05

1 - 1 Agenda Tuon Profissional
2 - 10 Esmaltes
3 - 1 kit Pintura ( pincel,cumbuca,medidor e espátula)

Sorteadas do primeiro sorteio:

Essas são as 3 clientes contempladas com os brindes do sorteio da PROMOÇÃO DO BLOG DA STILLUS.
1 - Agenda Profissional Tuon - Rogéria Cardoso
2 - 10 esmaltes - Marelena Mattos
3 - kit pintura - Mirelle Silva

Continuem participando,pois a promoção continua até dezembro.
Data do segundo sorteio 30\05 a 29\07

1 - 1 Agenda Tuon Profissional

2 - 1 kit maquiagem (lápis de olho,base,pó compacto,batom,sombra)
3 - 1 kit Pintura ( pincel,cumbuca,medidor e espátula)

Data do terceiro sorteio 30\07 a 29\09


1 - 1 Agenda Tuon Profissional

2 - 1 kit maquiagem (lápis de olho,base,pó compacto,batom,sombra)
3 - 1 kit Pintura ( pincel,cumbuca,medidor e espátula)

Data do quarto sorteio 30\09 a 23\12

1 - 1 kit coloração com 5 colorações ou tonalizantes + ox

2 - 1 kit maquiagem (lápis de olho,base,pó compacto,batom,sombra)
3 - 1 kit Pintura ( pincel,cumbuca,medidor e espátula)
4 - 1 Estojo de Maquiagem
5 - 1 Kit de Maquiagem Payot (batom,base,rimel,demaquilante,lapis de olho) 


TODOS OS CLIENTES QUE FIZEREM O DEPOIMENTO PARTICIPARÃO DE TODOS OS SORTEIOS.

www.stillusvirtual.com

13 comentários:

  1. minha primeira compra demorou um pouco para chegar pois moro em florianopolis entao fiquei pensando que era mais uma fraude de internet ainda pra ajudar resolvi ligar na loja no mesmo dia que o telefone estava com problema entao liguei em outro numero e uma senhora me atendeu e já foi falando que ela nao vendia nada e que era pra mim ir na policia fazer uma queixa hauhuaua, entao voltei no site e o atendimento estava online e consegui descobrir que a linha estava com defeito, e logo depois de alguns dias o produto chegou. E pelo atendimento que tive que continuo comprando sempre que posso adoro comprar na stillus ja indiquei pras minha amigas e quero continuar comprando pois sempre fui muito bem atendida e fora o episodio da primeira compra das outras vezes a entrega foi bem rapida e estou muito satisfeita, um grande abraço pra equipe da stillus virtual! mirellesilva2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de comprar na Stillus Virtual,encontrei produtos de qualidade profisssionais,o atendimento é ótimo.
    Sempre recebo meu código de rastreio logo após a postagem da minha compra,assim fico sabendo que o produto já saiu e fica mais fácil para eu saber por onde anda.

    Meus pedidos sempre chegaram antes do prazo de entrega e o melhor de tudo sempre vem acompanhado com um brinde,adoro isso na Stillus kkkk,já teve vezes que recebi uns 3 brindes(coloração,esmaltes e reparador de pontas)adoreiiiiiiiiiiiiiiii...
    Continuem assim Stillus Parabens !!!

    Margarete Soares
    Recife
    E-mail : margo.recif@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei de comprar com vcs pois vendem produtos de qualidade e profissionais, bom atendimento e entrega rápida. Parabéns!!!!

    Rogeria Cardoso
    rogeria_est@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Conheci o site através de uma busca na internet. Não conhecia ninguém que efetuado qualquer compra com a Stillus, porém, logo no primeiro contato observei que se tratava de uma "loja" séria. Minhas dúvidas foram prontamente atendidas e solucionadas através do contato virtual (Messenger).
    Realizada a compra o produto foi logo encaminhado à minha residência e recebido dentro do prazo estipulado.
    Tenham certeza de que serei uma compradora assídua, tão logo precise de seus produtos!!
    Seriedade e profissionalismo sempre levarão uma empresa a se estabelecer!
    Sucesso cada vez maior a toda equipe da Stillus Virtual é o que realmente desejo!!
    Parabéns!!!
    Marelena Mattos
    Rio de Janeiro
    marelenamattos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estava tentando comprar um produto em outra loja,mas a loja era tão complicada a forma de comprar e de pagar que a pagina acabou expirando e eu não consegui comprar lá,me estressei e fui ao google procurar outra loja que vendesse o produto,logo na primeira opção apareceu a Stillus Virtual,entrei falei com a menina do atendimento on line,tirei as dúvidas que tinha sobre o produto,coisa que não consegui na outro loja,comprei bem rápido e sem complicação e o produto chegou antes do prazo esperado,hoje compro sempre na Stillus e posso oferecer os melhores tratamentos aos meus clientes.
    Stillus Virtual continuem assim e o atendimento virtual nos ajudam muito.
    Suely_Cab@gmail.com
    Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  6. Fiz minha primeira compra em 08/06/2011. Não recebi minhas encomendas. MAs a principio estou gostando muito do atendimento e da atenção.
    Pontualidade, qualidade e confiança é tudo numa compra.

    ResponderExcluir
  7. A anos tento utilizar um produto que dê um bom resultado no meu cabelo, a maioria dos produtos que eu usei alisava, porém ficava aquele liso fixo, o cabelo não tinha balanço nenhum...
    ontem eu fiz a escova definitiva japonesa e nunca em minha vida iria imaginar um resultado tão incrível igual ao que eu tive! o produto foi além das minhas expectativas, o produto deixou meu cabelo com um visual natural e com o balanço que eu queria, agradeço a atenção da Cristina, que respondeu prontamente todas as minhas dúvidas! seria ótimo se a Stillus trabalhasse com sedex pra todo brasil ai seria 1000% sabemos que o custo do envio é meio alto em sedex.. mas existiriam opções para o cliente.. estou satisfeito com a compra e o atendimento.. parabéns a Stillus

    Denis Oliveira

    ResponderExcluir
  8. bom dia comprei na Stillus já chegou minha encomenda e ganhei brindes!Obrigado pela rapidez e pelo carinho!!Recomendo a tds a Stillus virtual..

    ANDRESA GUARATINGUETÁ SP

    ResponderExcluir
  9. SENHORES CLIENTES ESTÃO ESQUECENDO DE DEIXAR O E-MAIL PARA CONTATO APÓS AS POSTAGENS,SEM ELES NÃO TEMOS COMO ENVIAR OS BRINDES DOS SORTEIOS.

    ResponderExcluir
  10. Esta está sendo minha primeira compra , gostei do stillus pelos produtos e o pessoal do chat on-line são maravilhosos!!!!super simpáticos e pacientes pois me ajudaram muito para q eu conseguisse realizar meus pedidos , depois volto a falar se recebir tudo ok por hora os elogios são para esse pessoal super bacana e competente. Obrigadooooooo

    ResponderExcluir
  11. Amo essa loja, ja comprei 3 vezes e sempre chegou tudo mt rapido e certinho atendimento maravilhoso... Obrigada

    Nayara
    nayarasales19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Não consigo passar perto da Loja Stillus sem entrar lá rsrs...sempre compro alguma coisinha, mas o meu produto preferido são os esmaltes, ainda mais que lá encontro a marca Ludurana e outras que são 3Free...Adoooggoooo essa loja! Desejo mt prosperidade e que tenham sempre novidades pra gente.

    ResponderExcluir
  13. Adoro o atendimento dessa loja,entro no chat e resolvo tudo bem rápido.Obrigada pelo bom atendimento MEL e continue assim eficiente.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO COM SEU E-MAIL QUE BREVE RESPONDEREMOS